sexta-feira, março 09, 2012

Gloss Water Shine Maybelline

       Oi gente!!
       Já faz um tempinho que eu fiz umas compras, mas tava sem tempo de tirar fotos e fazer as postagens, desculpa!!! Vou começar com o gloss que eu simplesmente AMEI a cor e tem uma super durabilidade. É o Water Shine Liquid Diamonds da Maybelline. Comprei 2, por enquanto... hahaha
       Ele é super fácil de encontrar, tem até nas Lojas Americanas! Além disso, os produtos da Maybelline são excelentes, eu prometo que falo mais sobre os que eu tenho depois!
Sem gloss:




Cor: 20 Glamourous Pink


Cor: 269 Cherry Delicious
       Então é isso galera, espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aí embaixo, pois ela é muito importante pra mim (:
      Beijão meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário